Acidente de trânsito deixa mulher morta no bairro da Liberdade

Uma mulher de 35 anos morreu na tarde desta terça-feira (12) em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete no cruzamento das ruas Martins Júnior e Rio Grande do Sul, no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) da Paraíba, a motocicleta que levava Cristine Oliveira de Alencar desrespeitou a sinalização e causou o acidente.

Ainda segundo a Polícia de Trânsito, quem pilotava a moto era Diego Souza Ferreira. Ele ficou ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Diego não corre risco de morte. Cristine também foi socorrida, mas acabou morrendo dentro da ambulância.

Após o acidente, os moradores bloquearam a rua em forma de protesto.

O motorista da caminhonete ficou no local para prestar socorro. O trecho onde aconteceu o acidente passou recentemente por algumas melhorias e teve parte do trânsito modificado. No entanto, apesar da via estar completamente sinalizada, alguns motoristas desatentos acabam desrespeitando as novas normas e acabam arriscando a própria vida.

ASSISTA

Postar um comentário

0 Comentários