Daniella nega alcunha de líder da oposição: 'não há disposição para isso hoje'

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), nesta quinta-feira (07), rechaçou o a alcunha de líder da oposição ao governo de João Azevêdo (PSB). A incumbência tem sido dada informalmente pelo fato dela ter sido o único nome oposicionista a logrou êxito nas últimas eleições. “Isso vai acontecer naturalmente, é preciso esperar as pessoas vejam em mim essa perspectiva porque não adianta os políticos escolherem e o povo não dar aval”, declarou na rádio Correio.

Na última corrida eleitoral, Daniella teve ao seu lado políticos experientes, como os ex-governadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB), além de Lucélio Cartaxo (PV), irmãos do prefeito de João Pessoa.

“Precisamos entender o tempo de cada um. As pessoas que estão na oposição estão agora vendo que é necessário se refazer, pois as derrotas nos ensinam muito. É preciso tempo para repensar. Conversei com todos os colegas oposicionistas, inclusive, me sento ao lado de Maranhão no Senado e isso nasce, vai ser construído no tempo certo. Mas saiba de uma coisa, não há vácuo de poder, só não existe uma predisposição para que isso aconteça hoje”, arrematou.


Yves Feitosa

Postar um comentário

0 Comentários